O prazo para a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, todas as trocas devem ser informadas previamente pelo WhatsApp da loja (65) 98449-1488, informando o motivo e o número do pedido.
Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, caso aprovado.
Em caso de troca, todos os fretes deverão ser custeados pelo cliente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua.
• Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
• O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
• Não serão aceitos produtos fora de prazo de troca;
• Não efetuamos troca de produtos que estão em promoção;
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a cobrar. Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do cliente.
Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro. Importante: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Ari Kids Moda Infantil